Serelepes

quinta-feira, outubro 26

Um sonho antigo...

Lembro que no começo, um homem de cabelos negros, compridos, escorridos... até um pouco mais que o ombro; meio velho, um pouco queixudo e bem magro, vestido de preto; sofria muito com suas unhas que estavam sendo arrancadas por quem eu penso lembrar ser uma velha. Mas não lembro de tê-la visto no sonho.

Ele estava em um lugar escuro, algo parecido com um nada, e o sangue que saía da ponta de seus dedos era tanto que esparramava na parede, uma parede que eu não conseguia ver, mas que estava lá, porque dava pra ver o liquido brilhando de tão vermelho nela. Então, me vi fugindo desse homem... Corri muito, encontrei algumas pessoas que me aconselharam a me esconder em algo parecido com uma estação, ou um galpão... E era noite. Noite úmida.

Entrei lá e fiquei esperando... Acho que nessa hora eu já tinha uma idéia de que quem era que estava me perseguindo... Fiquei esperando, ansioso, até que apareceu. Entre a fresta da porta do galpão, por onde entrava uma luz estranhamente branca demais, vi primeiro a sombra, depois os contornos... Estava em um lugar alto e bem distante, mas consegui entender que aquele rosto, era o seu; que aquele corpo, era o seu, que aqueles cabelos e aquelas unhas, eram as suas.

Levei um susto tão repentino que acordei. Pensei em você, fiquei confuso, tentei raciocinar, mas não consegui.
E então, dormi novamente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

22 novembro, 2009  

Postar um comentário

<< Home