Serelepes

quarta-feira, março 8

SOBRE SER UM SERELEPE:

Acho que não sou muito de Serelepizar (com “z”?) por aí. Pelo menos, se forem fazer uma dessas pesquisas de opinião pelo Brasil afora, eu com certeza estarei num dos últimos lugares da lista. Sério mesmo, se você quer sair por aí para fazer algo Serelepe, o Chiquetto não vai ser o cara ideal (assim como a Hug).
Mas quando digo Serelepe, da forma como escrevi no parágrafo anterior, estou dizendo o vulgo Serelepe... Aquele Serelepe mascarado, Serelepe que no final das contas, não passa de um dorminhoco, zumbi, metido a livre das coisas da vida.

Porque ser Serelepe é algo muito mais profundo.

Ser Serelepe é estar atento, estar procurando, estar se movendo para conseguir aquilo que quer de verdade... É estar escondido e de repente fazer alguma coisa, dar um remelexo tão de repente, que todas as pessoas em volta pensam e comentam “Minha nossa, mas que cara Serelepe!”. Não se engane, não quero dizer que o serelepe seja o salvador da pátria (embora os salvadores da pátria – tanto para o bem quanto para o mal (se é que existe isso)- sempre sejam ultra serelepes); quero dizer que o Serelepe é simplesmente alguém diferente exatamente por ser Serelepe... E quando você conhece um, você logo nota.

E eu compliquei demais isso tudo...!

Mas o fato, é que provavelmente minha amiga/companheira Luisa nem deve ter pensado em nada disso quando decidiu colocar esse nome nesse blog, e eu nem sei se tudo o que escrevi agora é digno de qualquer tipo de reflexão onde quer que se dê a reflexão. Mas eu sei que a Luisa é uma pessoa Serelepe por excelência. Poucas pessoas eu acho tão serelepes quanto ela e, o que quer que realmente signifique ser Serelepe (exclua da sua cabeça toda essa viagem anterior), fiquei muito feliz por ter sido aceito por ela como um deles (mesmo que eu saiba, lá no fundo, que ainda preciso me esforçar muito para conseguir me sentir uma pessoa realmente Serelepe).

Obrigado pela atenção.

5 Comments:

Blogger The Dog of Freetown said...

Is it just me or are you quite Spanish?

08 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

rsrsrsrsrs...

08 março, 2006  
Anonymous Anônimo said...

ops

num intendi foi nada!!!
rsrsrsrssrsrsr
amo teeee

bjooox

da sua irmã
Renata

08 março, 2006  
Blogger The Dog of Freetown said...

rsrsrsrsrsrsrr

I just wanted to join in.

08 março, 2006  
Blogger Rodrigo Chiquetto said...

muito esquesitos...

Será que eles conseguiram conversar entre si!?

Ah, Renata é a minha irmã mais nova que mora no Rio de Janeiro.

09 março, 2006  

Postar um comentário

<< Home